Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O meu aniversario.....

Parabens para mim.... parabens para mim....




Pois é, fiz anos esta quinta feira.... E estou super, hiper orgulhosa de mim....
Nao fiz uma única asneira.... Tive permissão da minha querida Dra. M. para fazer 2 refeições de carne/peixe. Tanto ao almoço como ao jantar, mas em compensação no dia seguinte (hoje) nao poderia fazer nenhuma refeição de carne/peixe.....
Mas eu meti na cabeça que se estava com esta dieta é para levar até ao fim, sem fazer nenhuma asneira.... E conseguiiiii.... Almocei com os meus pais, mas levei a minha omelete que acompanhei com uma Saladinha de alface..... E ao jantar, como fui jantar fora com o meu marido e com as minhas filhotas, comi um bocadinho de bacalhau assado com uns brócolos cozidos e uma saladinha  mista..... E bebi uma coca cola zero...... O que realmente me deixou triste foi ver a carinha triste das minhas filhotas, por eu nao fazer uma festa.... E por, principalmente, nao ter um bolo para elas me poderem cantar os parabéns..... Isso foi sem duvida o que me deixou mais triste neste dia tão especial.... Mas consegui dar a volta a situação e quando chegamos a casa, lá coloquei uma velinha num bolinho e elas e o o meu marido cantaram-me os parabéns e eu suprei a velinha.....  Foi bom ver a carinha delas tão feliz a cantarem me os parabéns.... Claro que depois nao provei do meu bolinho de aniversario...... Foi dividido apenas para os tres amores da minha vida......

Nao festejei o meu aniversario como eu queria, com festa, família e amigos reunidos, bolo decorado e repleto de velas, champanhe, brindes .... Mas senti me orgulhosa de mim mesma.... Pois tenho tido imensa força e ainda nao cometi nenhuma asneira.....

E em compensação tenho ouvido vários comentários de que estou mais bonita... Mais Feliz...... E isso é verdade..... Voltei a sorrir e a sentir me bem..... Mas também sei que ainda tenho um caminho bastante longo a percorrer..... Ainda tenho muitooooossssssss kilinhos para perder......
                                                                           Mas.....

........ EU ACREDITO QUE  CONSIGO..... E vou conseguir.....

Beijinhos LEV's

2 comentários:

  1. Ola,

    fico mesmo inspirada com o teu esforço...tens de pensar que vais ficar fantastica e esbelta e ai vais dizer...eu venci!!!Nem sabes como eu ando a desesperar por um hamburguer grelhado e n e preciso ser do mac, basta um daqueles feitos no talho e pode mesmo ser de frango ou perú...juro, esta decidido esta vai ser a minha primeira refeição não lev (acho que não tem problema)...é pena que ainda faltem 20 dias :P
    Beijos e continua no bom caminho.

    ResponderEliminar
  2. Nem me fales de hamburguer.... eu tenho duas filhotas pequenas e de vez enquando lá as levo ao Mc Donalds.... e ter que estar ali, ver aqueles hamburguers, batatinhas, molhos.... ate sentir aquele cheirinho dá me uma vontade de dar uma trinca num hamburguer que nem te conto.... mas a minha Força, a minha Vontade de ficar mais magra é mais forte.... E graças a Deus tenho resistido a todas as tentaçoes que me aparecem pela frente... E olha que nao sao assim tao poucas....
    Mas NÒS Vamos Conseguir.... ACREDITA

    Beijinhos LEV's

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares um comentário...