Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mais uma pesagem....





Hoje foi novamente dia de pesagem.... E prontos, a coisa nao correu lá muito bem.... Perdi apenas 800 gramas de peso, mas em compensação perdi 1,600kg de gordura.... Acho que a maldita retenção de líquidos por causa do período já esta a começar..... Ainda nao foi desta que fui para a casa dos. 70's.... Acho que ficava tão mas tão feliz se a balança tivesse dito que eu já estava do. 79,999 kg.... Mas infelizmente nao foi isso que aconteceu... Quem sabe na próxima consulta....
Plano LEV, Fase 2 continua igualzinho....
E prometi a minha querida Dra. M. que nem no meu dia de anos ( que esta mesmo mesmo mesmo aí) iria fazer asneiras.... Se aguentei este tempo todo sem fazer uma única asneira, vai ser para continuar assim.... Ela disse me que logo lhe contava tudo na próxima consulta....
Vou surpreende-la.....


Fase 2
6ª consulta
Peso perdido: 800 gr.
Gordura perdida: 1,600 kg
Peso actual: 80,200kg
 
 
Beijinhos LEV's

2 comentários:

  1. Mulher: um quilo e seiscentas em gordura é muito bom!
    Força nisso que estás mais que no bom caminho.
    Nunca vi ninguém perder tanto como tu!
    Já estas na fase 2, não é?
    Eu entrei agora e tou feliz. realmente não fui muito bem sucedida na ultima consulta, mas olha, vai correr bem desta!

    E agora com licença, que vou ali preparar uns peitinhos de frango! NHAAAAM

    *

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaaaaaaaaaaa.....
    Realmente o que ainda me conseguiu deixar um bocadinho feliz foi esse 1.600g de gordura que perdi.... mas sabes como tenho bastante peso ainda, nao vejo a hora de pesar bem menos... nao sei se me faço compreender... Mas realmente tenho que concordar que graças a deus consegui uma excelente pesagem em toda a fase 1....

    E sim, ja estou na fase 2 e posso dizer te que agora é bem mais facil gerir todos aqueles almoços e jantares que temos com amigos/familia/trabalho....

    beijinhos LEV's

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares um comentário...