Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novidades Boas :)

Terça-Feira, 05 de Fevereiro, 2013
4º Consulta LEV
20º dia em dieta LEV
 
 
Depois de ter passado uns dias, ansiosa e ao mesmo tempo receosa,
em voltar a pisar aquela balança....
Ontem sai da consulta assim:

 
 
         Ora vamos lá rever, na 3ºf passada ( dia 29 de Janeiro), sai do consultório da minha querida Drª M, de rastos, super triste pois tinha apenas emagrecido 200 gramas... (podem ler o post sobre isso)....
         E como ontem tinha nova pesagem, apenas 8 dias depois, estava com muito receio de voltar a sair de lá de rastos... mas não.. Sai de lá muito, muito contente....
        
         Em apenas 8 dias, emagreci 1,800 kg.
        
         Ou seja no total, e em 20 dias de dieta LEV, ja consegui emagracer 5.600 Kg....
         Estou muito feliz
         E já tenho consulta marcada para a próxima 4ºfeira. E se tudo correr bem, ai já passo para a fase 2.
 
        Eu adorava conseguir emagrecer os 7 kg, vamos lá ver se consigo...
Sabem contei à minha querida Drª M. que só faço 5 refeições LEV, e  que normalmente a 5º refeição faço na hora de deitar, pois reparo que ainda só fiz 4, então lá vou eu comer qualquer coisita para completar as 5... Ela disse me que isso era muito bom sinal. Pois como ela me reduziu o Sératome, eu podia sentir mais fome, mas como acontece o contrário é sinal que o meu estômago já está a reduzir tamanho também. O que é excelente...
 
Bem, ontem sai do consultório recarregada de energia, animo e ainda mais força de vontade de continuar...
Também sai de lá carregada de sacos com novas comidinhas e bebidas para experimentar...
 

Quero muito agradecer a vocês que me têm dado animo, e me ajudam a combater estas minhas crises de nostalgia...
Adoro Ler os vossos comentários ...
OBRIGADA

Beijinhos  LEV's


8 comentários:

  1. Eu sabia que haveriam excelentes notícias. Parabéns,parabéns! É só pensar que grão a grão enche a galinha o papo. Espero que menina esteja melhor. Amanha vou eu à balança! Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA Isabel....
      A minha filhota já esta melhor, e já foi hoje para a escolinha... Obrigada.
      Amanha quero que me contes tudo sobre a consulta.
      Porque nao fazes um blog tambem?

      Fico á espera de noticias... Mas sei que a tua pesagem vai ser boa :D

      Beijinhos LEV's

      Eliminar
  2. Olha olha, temos novidades boas e um cenário novo aqui no blog :) Que bonito.

    Parabéns pela vitória. A Isabel tem razão: grão a grão... Aliás, só não tem mais razão porque isto não é grão a grão, é pedragulho a pedragulho: TENS PERDIDO IMEEENSO PESO! Mais do que é normal. Orgulho nisso, sim?!

    Amanhã lá vou eu!... ui que medo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADDDDDAAAAAAA.... ainda bem que gostaste tanto das novidades como do Cenário ;) Achei que estava na hora de dar um bocadinho mais de cor a este meu cantinho. Pois a minha vida, ja começou a ter uma outra cor tambem... bem mais alegre ;) Eu sei que me compreeendes..
      Relativamente ao grao a grao... é verdade... concordo contigo... eu mesma estou muito feliz comigo mesma, e com a perda de peso que tenho conseguido... Não posso negar...
      Agora fico ansiosa por saber da tua pesagem, e sei que vai correr tudo bem... Conta logo essas novidades.

      Beijinhos LEV´s

      Eliminar
  3. Olá,
    Na minha consulta de da 7, perdi 2 kg, significa que desde do inicio (dia 9 de Janeiro) perdi 6,8 kg, decidi nesta consulta tentar chegar aos 15kg de peso perdido. Trouxe uma boa noticia, já não estou com excesso de peso, estou no limite superior do peso normal! As vezes é um pouco difícil, por diversos motivos, mas vale a pena. Ontem fui eu que cometi um pecado, bebi meio copo de vinho tinto, espero não ter feito muitos estragos.
    Vou pensar a serio na sugestão do blog e fiquei contente com as melhoras da filhota.
    Beijinhos e entretanto vou aparecendo.
    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel... Isso é que são boas notícias.... Parabéns. Tiveste um excelente resultado na fase 1...... E deve saber tão bem ouvir que já nao estas com excesso de peso.... Eu sonho em ouvir isso.... E vais ver que logo logo estas sem os restantes quilinhos a mais.....já passas te para a fase 2? Beijinhos e bom carnaval.....

      Eliminar
  4. BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigadaaaaa Sofia.....
    E tu? Como esta a correr isso? Já tens novidades...... Estou ansiosa por as ler......

    Beijinhos e bom carnaval

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares um comentário...