Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fase 1 terminada com boa pesagem.... Vamos para a Fase 2


 

E é assim que eu me sinto....
Semana a semana...
Passo a Passo....
Dia a Dia ....
EU VOU CONSEGUIR atingir a minha Meta


 
13 Fevereiro ( 3ºf)
5º consulta LEV
Peso perdido: 1,500 gr.
Peso actual: 81 kg
Peso perdido durante toda a Fase 1:  7,100 kg

 
Estou mesmo radiante, pois consegui atingir a minha meta para o meu primeiro mês de LEV... Em apenas 28dias de dieta LEV em consegui emagrecer 7,100 kg... Fiquei tão mas tão , mas tão Feliz quando a minha querida Drª M me disse que eu emagreci 1,500g nesta ultima semana e 600 gramas de gordura e que iria passar já para a Fase 2.
Este mês não foi fácil.... nada fácil.... principalmente quando tinha almoço ou jantar em família ou de amigos... Foi muito difícil resistir a tantas tentações que tive durante este mês.... mas acreditem, nem uma única migalhita de pão eu coloquei á boca... Fiz só e apenas o que a minha querida drª M me disse... CON SE GUI... Desculpem mas não posso deixar de me sentir tão feliz e tão orgulhosa de mim  mesmo...

Já estou na fase 2, e estou a adorar... Já consigo ter almoços ou jantares mais sociais ;)
E a minha primeira refeição foi, logo na 4ºf ao jantar,  um bifinho de frango grelhado acompanhado de uma saladinha de alface e 2 rodelas de tomate... Não imaginam o quanto me soube bem esta refeição.... O meu adorado marido e as minhas princesas até se riram, da maneira que eu estava a saborear aquele repasto... sim para mim era um verdadeiro repasto.... não é que eu mastigava bem devagar para saborear bem e fazia aquela cara de "grande satisfação" (sabem como é????)

Na 5º feira almocei uma postinha pequenina de Bacalhau assado na brasa acompanhada de uma saladinha.... E hoje , 6ºf, acabei de almoçar uma postinha de pescada cozida acompanhada de uns grelos cozidos também.....
Estou a adorar esta fase 2....

Na próxima 3ºf tenho novamente consulta.... Vamos lá ver como corre.... Não imaginam como estou ansiosa por ver aquela balança a dizer que já estou "na casa dos 70's"  ( setentas e tais)....

E digam lá se não concordam com a próxima imagem ;)




 
 
 
Beijinhos LEV's

 

4 comentários:

  1. Que Bom , que Bom!!!! Parabéns!!!! 7, 1 kg é mesmo Bom! Eu entrei na fase 2 no dia 29 de Janeiro. Boa continuação. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Isabel... Que estas a achar da fase 2?
      Beijinhos LEV's

      Eliminar

Obrigada por deixares um comentário...