Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Amanhã é novamente dia B

 
.....Amanhã é dia B (Balança), dia de nova pesagem....
 
Aiiiii que eu estou tão ansiosa e ao mesmo tempo tão, mas tão receosa pela consulta de amanhã....
Depois da ultima pesagem, agora estou com muito receio de me voltar a pesar.
Acreditam que tenho uma balança em casa e que não me atrevo a subir para cima dela...
Não tenho coragem...

Vamos lá ver o que vai acontecer amanha....
Das duas uma:
Ou venho a sorrir, a cantar, a saltar, a dançar.... FELIZ
Ou então vou vir de rastos, e se assim for acho que agora perco a força e vontade que tinha nesta dieta.

Eu que desde o dia 16 de Janeiro, sigo a LEV, fase1, sem nunca nunca nunca ter feito uma única asneira... nem migalhinhas de pão normal eu comi.... apenas me alimentei LEV.... se desta vez não perder mais de 200 gramas, pelo menos 1 kg, vou ficar mesmo desanimada....
 
Acho que amanha vai ser esta a pergunta que eu vou fazer à minha querida Drª M. :




Amanha vai ser a minha 4º consulta....
 E amanha faz 20 dias que estou em dieta LEV...

Desculpem , mas hoje sinto me nostálgica.... Ansiosa e receosa....
Se por acaso amanhã não vier cá dar noticias,
já sabem: a "coisa" correu mal :( :(

 

Beijinhos LEV's

6 comentários:

  1. Boa sorte! Espero que tenhas conseguido! Pensamento positivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel.... A pesagem correu melhor do que eu estava a espera.... Nao consegui escrever o post hoje, mas amanha já vos conto tudo.....
      Obrigada pela força....
      Beijinhos LEV's

      Eliminar
  2. O quê???? Estás tôla? Nem penses em desistir. Então este esforço todo para agora mandares tudo às urtigas? Para além de que, se bem me lembro, em 15 dias já emagreceste uns 4 quilos. Sabes o que isso significa? Fogo, nunca tinha visto ninguém a perder tanto de uma vez.

    Força que o teu corpo ha-de ceder!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipa pela força... Parece que nao, mas ler mos palavras tão encorajadoras e de incentivo ajuda imenso.... A consulta correu muito bem.... Se bem que o maldito período ainda tem me dado que fazer.... Mas a pesagem correu melhor do que o que eu estava a espera.... Amanha faço um post a contar vos tudo.... Hoje tive um dia difícil.... Uma das minhas filhotas esta doentinha, nao tive tempo de escrever nada....
      Obrigada pela forca

      Beijinhos LEV's

      Eliminar
  3. Então, então? quero saber das boas noticias! bjos

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares um comentário...