Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Um jantar repleto de tentações

Dia 25 de Janeiro
Dia do aniversário do meu pai...
Logo.... Jantar de familia....
 
 
            
(imagem retirada da net)
 
Bem eu estava desesperada pois nao sabia se ia conseguir resistir aquelas delicias todas.... Mas sabia que ia ser forte , mais forte que a minha vontade de provar tudo... e assim foi...

Imaginem, uma mesa cheia de entradas: pao, azeitonas, presunto, salpicao, rojoezinhos, rissois etc etc...
De seguida um leitao a chegar com direito a um cheirinho delicioso
e por fim as sobremesas, um  bolo de aniversário que devia estar DE LI CI O SO, e ainda uns profiterols recheados com creme de ovo/chantilly....

Mas CON SE GUI.... resisti a tudinho..... fiquei me apenas pelo cheirinho das paparoca.... entao o cherinho daquele leitao a entrar pela sala dentro bem ainda o consigo sentir... mas fui forte e valente e nao provei nadica de nada....
O meu jantar foi uma sopinha, uma salada de alface acompanhada por uns deliciosos snack de alho e salsa  e um cafesinho....

quando cheguei a casa e como ainda só tinha feito apenas 4 refeiçoes LEV durante todo o dia, resolvi beber um cacau para me desforrar...
Ahhhh e adorei o cacau, muito melhor que o capuccino....

E assim foi o meu primeiro jantar formal de tentações.....

É verdade, amanha vou novamente à consulta... A minha Drª M. quer me ver amanha. vamos lá ver como vai correr a pesagem, pois a ultima pesagem foi à apenas 6 dias.... amanha conto tudo....


Beijinhos LEV's


 

2 comentários:

  1. Assim é que é. Parabéns por teres superado o deasfio!

    Quanto ao cacau, é mesmo delicioso. E eu adoro juntar-lhe uma bolachinha de chocolate cortadas aos pedacinhos. Fica do céu.

    Boa sorte para a consulta.
    Mas ja vi que não precisas, que isso está a correr às mil maravilhas ;)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhan nhammmm nhammmm..... Essa sugestão das bolachas cortadas aos bocadinho no cacau deve ficar mesmo delicioso.... São as cookies de chocolate que tu colocas?

      Quanto a minha consulta, nem me digas nada.... Vim super triste.... Mas depois lês o post que vou escrever.....

      Beijinhos LEV's

      Eliminar

Obrigada por deixares um comentário...