Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Domingo..... O meu dia mais difícil até agora...

Hoje foi o dia mais complicado para mim..... Mas CONSEGUI resistir a tudo e a todas as tentações.... Estou orgulhosa de mim mesma.... Mas não posso mentir e dizer que foi fácil, pois nao foi.... E hoje fui um bocadinho a baixo e fiquei um bocadinho deprimida.... Mas depois de ouvir  um grande ELOGIO do meu marido por ter sido forte e nao ter caído em tentação, deu me aquele animo e força que me estava a faltar para voltar a arrebitar.... Obrigada maridao, amo te muito....


Dia 5, Fase 1

2 comentários:

  1. tenho a certeza que vais conseguir. não é fácil, não é nada fácil mas vais conseguir! FORÇA!

    ResponderEliminar
  2. Olá olá. Bons olhos te leiam!
    Pois, não... 2 kg não é mau. E tendo em conta que eu não estava propriamente em modo livre, ou seja, já vivia de forma controlada para manter o peso com que tinha terminado a dieta anterior, a mudança não foi assim tão grande. (acho eu que foi por isso)
    Quanto a ti, tens mesmo de te mentalizar. As dietas só funcionam quando se quer. Quando se quer muito e de verdade. Porque sim, não é fácil. Se fosse eramos todos magros.
    Eu, da primeira vez, tive de fazer uma coisa que me ajudou muito: assumir para mim mesma que tinha um problema. Adição à comida. E comia de forma compulsiva. Assumir isto, ajudou-me a lidar com o assunto e a tentar dar a volta ao problema. Como um drogado ou um alcoólico. Mas isto foi o meu truque. Tu tens de encontrar os teus. Assumires para ti mesma qual é realmente o problema, porque chegaste aí e o que é que queres mudar. E nos dias mais difíceis pensar muito nisso. E projectares a tua imagem no espelho, imaginando como será quando tiveres menos 18 quilos.
    Não é fácil, mas tu consegues. Se quiseres!

    E não te preocupes: os primeiros dias são mesmo os mais difíceis. Não desesperes com alguma falta de energia ou irritação. É normal. Estás a dar uma volta de 180º na tua vida. E a cabeça não está preparada pa isso.


    Força*

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares um comentário...