Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estou tão tão tão.... FELIZ .....

P.S.: escrevi este post ontem à noite, mas hoje reparei que tinha um problema de visualizaçao por isso voltei a publicar , mas fica com a data de hoje.







                                                           Estou tão tão tão tão FELIZ......

Durante todo o dia cantei,sorri, chorei (de alegria), pulei.....

Estou mesmo FELIZ...

 

 

Hoje fui à minha 2* consulta, supostamente seria dos 10 dias..... Mas não..... Hoje a consulta foi dos 8 dias.... Isto porque hoje ainda fiz apenas 8 dias de dieta LEV.... E o resultado nao poderia ter sido melhor.... Alias poder podia se nao estivesse com retenção de líquidos por causa do período estar mesmo para me vir....
Cheguei ao consultório e a minha Dra M. perguntou me aquelas coisas normais ( se me tinha portado bem, se tinha feito alguma asneira, como me sentia psicologicamente, etc etc etc etc). Depois disto lá fomos nós para a balança. Aí meu Deus aí tremi.... E disse a Dra. M que desde a ultima consulta que nao subi mais à balança por isso na fazia ideia de como estaria....
Ela perguntou me qual era a minha expectativa para o valor que perdi de peso.... E digo eu, se perdesse 2 kg já me sentia muito feliz.... A Dra. M sorriu.... E eu disse que nao conseguia olhar para a balança. Que esperava que ela me dissesse pois eu estava com receio.... Lá me mandou sair da balança, calcar me e logo conversávamos......
Eu estava tão nervosa.... Bem nisso ela disse me que eu nao tinha perdido os 2 kg que eu tinha esperava..... Mas sim 3,600 g em peso, e 4,900g de gordura......
Bemmmmmm eu nem acreditava.... Eu perguntei se era isso mesmo.... Ela disse que sim, e que só nao perdi mais por causa da maldita retenção de líquidos..... E claro como sou uma chorona de 1ª claro que desato a chorar ali enfrente a minha querida Dra. M ... Pedi desculpa e disse que as minhas lagrimas eram de alegria, de muita ALEGRIA MESMO.
 Ela foi má querida comigo e ainda me incentivou mais dizendo que eu ia num excelente caminho...

Nao foram fáceis estes 8 dias....
 Foi complicado....
Claro que também fui me a baixo e fiquei um bocadinho deprimida.... mas..... CON SE GUI........

Pelos menos esta etapa.... Ganhei ainda mais vontade e determinação para levar esta dieta até ao fim.... E sei que no final vou conseguir atingir o peso que eu tanto queria....

Beijinhos LEV's

                                                                                                   24 Janeiro 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por deixares um comentário...