Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

domingo, 27 de janeiro de 2013

Triste :(


Hoje sinto me assim....


 
Hoje sinto me tal e qual esta imagem.....

Custa ouvir "piadinhas" sobre o que estou fazer.... Custa..... E muito.....
Mas sei que quanto mais as pessoas me dizem que nao vou conseguir levar a dieta até ao fim, isso mais força me dá.... Vou provar que consigo.... E no final quem se vai rir sou eu...... 
Sinto me muito triste...
 Mas no fundo tudo isto me dá ainda mais força de vontade de continuar..... 
Hoje estou triste......

5 comentários:

  1. Na na naaaa, nada de tristezas.
    É normal que de vez em quando nos sintamos assim, é uma mudança muito grande, mas tens de ter força!.
    Lembra-te: 4,800 de gordura! É quase um garrafão!

    Agarra-te a um pudimzinho de chocolate, saboreia-o bem e depois tenta distrair-te com outra coisa qualquer.

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi isso mesmo que o meu marido me disse....
      Obrigada pela Força :)

      Eliminar
  2. essa gente que vá para o raio que a parta! és muito melhor que isso tudo! e vais conseguir!

    ResponderEliminar
  3. essa gente que vá para o raio que a parta! és muito melhor que isso tudo! e vais conseguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso ai Sofia.... EU VOU CONSEGUIR ...

      Ou melhor ainda: NÓS VAMOS CONSEGUIR ....

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por deixares um comentário...