Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Finalmente....

Ano Novo.... Vida Nova....

Isto é o que eu quero para este ano..... Nao que eu queira uma vida nova, apenas uma renovação do meu corpo....
Há muito que esse é o meu desejo.... mas nunca tive tanta motivação nem força de vontade como tenho agora....

Por isso acho que finalmente chegou o momento de eu pensar em mim e no que eu preciso para estar de bem comigo, para assim conseguir dar ainda mais alegria e felicidade a quem eu mais amo..... Marido e Filhas....

Chega de virar a cara sempre que um espelho se cruza comigo....
Chega de tentar disfarçar estes kilos a mais....
Chega de fugir da balança a sete pés....
Chega de ir ás compras e sair da loja super triste e frustada pois nada nem nenhuma daquelas "50"  peças de roupa que experimentei me servem ou ficam bem....
Chega de nao conseguir ir para a praia com familia e amigas....
Chega de tentar acreditar que sou gordinha, mas sou feliz (pois não sou)
Chega de chorar sempre que vejo fotos minhas de quando era jovem....

CHEGA ..... CHEGA.... CHEGA....

Finalmente ganhei a coragem e força que tanto me faltava...
Vamos lá marcar a primeira consulta LEV....





2 comentários:

  1. Ahhhh caramba, reconheço tão bem esses "chega de".
    Havia dias em que já estava farta de mim e de tudo. E o pior é que também já não me podia queixar muito. Se por um lado era eu a culpada por ter chegado ao estado em que estava, por outro lado também não deixava que as pessoas me ajudassem. Até ficava ofendida quando me diziam o que não devia comer. Para alem disso, dá-me a sensação que as pessoas não entendem muito bem esta coisa que é o sofrer por ser gorda. Porque chega a parecer fútil, mas não é.
    Por isso desejo.te força. Muiiita força e muita crença e muita vontade. Mas olha, vontade a sério! Não é: ahhh, gostava mesmo de emagrecer! Agora passa-me aí esse brigadeiro...é tão pequenino que nem vai fazer mal. Não, se é pa ser, é para ser de verdade!

    Eu farto-me de dizer isto, mas a Lev foi mesmo um milagre na minha vida. Mas não te iludas que vai ser fácil. Porque não é. Porque se gostas de comer, nada que te restrinja isso é fácil. NADA! Mas pelo menos tens a garantia de que tem mais sucesso que as outras. Mas isso tu depois comprovas quando começares a ver resultados. E é logo em 10 dias! Vais sentir-te a super mulher!

    Dá gás nisso e boa sorte*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Pin Up pelas tuas palavras.... eu sei que nao vai ser nada facil, mas desta vez estou com muita força de vontade... vamos la ver como vai correr.... Obrigada ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares um comentário...