Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novidades.....

Que saudades que eu já tinha de vir aqui contar vos tudo.... O tempo tem sido curto, e nao tenho conseguido vir cá actualizar a minha dieta....
Então vamos lá resumir isto:

Neste momento, ao fim de 4 meses em dieta LEV, já perdi 21,800 kg.
Neste momento estou com 66,300 kg. Continuo na fase 3 ainda...

E esta semana fiz a minha primeira grande asneira.... Aiiiiii.... Então vamos lá.... Vou me confessar... Esta semana celebrei um dia muito especial. E nao resisti  e lá tive  que comer um docinho de Aveiro e um  petit gateau com uma bola de gelado..... Bem que delicia.... Mas eu acho que também já merecia fazer assim um pecadinho.... Nao acham? Eu portei me sempre tao bem nestes 4 meses....
 
E ontem quando fui a consulta só conseguia pensar que tinha engordado com estes pecados... Mas a balança foi minha amiga.... E nao engordei e até consegui perder 300 gramas....UFA....
Acho que fiquei com menos peso de consciência ;)
 
 
 ( Fotos retiradas da Net)

 
Beijinhos LEV's

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por deixares um comentário...