Daqui a uns meses serei outra... Pois eu acredito que vou conseguir.... Com muita força, determinaçao e vontade de mudar....

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

1º dia, Fase 1

16 Janeiro de 2013

E hoje é o meu primeiro dia de tratamento LEV, Fase 1
Para já nem esta a ser tao dificil assim como eu imaginava.... mas tambem nao esta a ser tao facil quanto eu queria.... Isto devido à minha profissao.... Tenho muitas tentações gastronomicas sempre diante dos olhos e mãos.... Mas isto tambem me dá força para lutar contra estas tentaçoes e acredito que vai me ajudar a um dia mais tarde, depois de ter terminado as 3 fases, a resistir a tudo aquilo que me prejudicou fisicamente....

Ontem tive consulta com a Drª M. que é uma querida, super simpatica.... A Drª. M. disse logo que nao ia ser facil mas que eu se tivesse muita força de vontade iria conseguir: E ainda me fez algumas "perguntas ratoeiras" para ver o quanto eu estava decidida a ir com isto para a frente....

Vou começar a publicar aqui as minhas pesagens e mediçoes para depois ir comparando os resultados e assim ainda ganhar mais animo e força de vontade para ficar como eu tanto gostaria.
A Drª M nao me quis medir pois disse que quem me ia fazer isso era a roupa....Ou seja, eu iria começar a notar a roupa logo logo a ficar mais larga...
 Mas eu nao resisto e vou fazer eu a mediçao de anca, abdomen e cintura ;)  Quero muito comparar depois tudo.

Meta a atingir: Perder entre 15 a 18 kilos nas 3 fases e os restantes kilos com a ajuda da Drª M. com um plano alimentar.


1º Dia da FASE 1

Peso: 88,100 kg (oh meu deus, eu sabia que estava mal, mas como nao me pesava ha imenso tempo quase que caia para o lado quando vi o peso na balança :(  )
IMC:
Massa Muscular:
Cinta: 110 cm
Anca: 117 cm
Total de refeições LEV: 5
Iogurte de morango
Omelete de queijo e
Bolachas de manteiga
Omelete de cebola acompanhada de alface
Bolachas de manteiga
1,5 litro de agua com A.R.L
Mais de meio litro de agua simples.


Para já adorei as refeições todas...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por deixares um comentário...